Loading...

domingo, 20 de março de 2011

UM JOGO DE XADREZ

O VEREADOR BETINHO TENTOU SER EXPULSO DO PARTIDO(PDT) ANUNCIANDO A SUA CANDIDATURA A PREFEITO DA CIDADE. TODO MUNDO SABE QUE O PRESIDENTE DO PARTIDO É GELSON APICELO, QUE É O VICE DE CARLOS AFONSO ATÉ O MOMENTO. BETINHO SABIA QUE ANUNCIANDO A SUA CANDIDATURA ''MESMO DE MENTIRA'' IRIA OBRIGAR GELSON A EXPULSA-LO DO PARTIDO. POIS ELE NÃO PODERIA APOIAR CARLOS AFONSO E TERIA QUE APOIAR O VEREADOR PARA PREFEITO, JÁ QUE SÃO DO MESMO PARTIDO.

MAS VOCÊS SABEM MUITO BEM QUE NA POLÍTICA AS COISAS MUDAM, NÉ? ACREDITO QUE MUITAS ÁGUAS IRÃO ROLAR POR DE BAIXO DESSA PONTE.
EX: EM UMA CAMPANHA O (PMDB) É CONTRA, E NA OUTRA ELE FICA A FAVOR. E QUEM FICA COM CARA DE BOBO É O POVO. EU QUERO VER O QUE ELES VÃO EXPLICAR PARA A POPULAÇÃO DESSA VEZ. QUE É HORA DE FAZER UNIÃO? QUE RIO DAS OSTRAS PRECISA DE TODO MUNDO? OU QUE FOI UM PEDIDO DE PAPAI NOEL?!?
TEM COISAS QUE FICA DIFÍCIL DE EXPLICAR, MAS PRA ALGUMAS PESSOAS, ISSO É TIRADO DE LETRA.
VOLTANDO AO VEREADOR; DESDE A SUA PRIMEIRA CAMPANHA PARA VEREANÇA, BETINHO NÃO CONSEGUE MANTER OS SEUS CABOS ELEITORAIS PARA A SUA CAMPANHA. PORQUE SERÁ? DIZEM QUE ELE NÃO P...., NÃO C.......E NÃO TEM P.....
SERÁ VERDADE? GOSTARIA DE SABER DA OPINIÃO DE VOCÊS.
O QUE CAUSOU ESPÉCIE FOI O FATO DO VEREADOR ESTÁ DO LADO DE CARLOS AUGUSTO DEPOIS DE UMA CAMPANHA TÃO ACUSADORA EM 2008.
E LOGO DEPOIS DA CAMPANHA, ELE FEZ UM CHURRASCO EM SUA CASA E CONVIDOU O PREFEITO CARLOS AUGUSTO. FOI UM SUSTO PARA AS PESSOAS QUE ESTAVAM NO CHURRASCO!!
TEVE GENTE QUE CHEGOU A PERDER A VOZ QUANDO VIU O PREFEITO ENTRANDO PELA PORTA E ABRAÇANDO O VEREADOR.
A MENTE VOLTA AO PASSADO E RELEMBRA DAQUELES DISCURSOS ACUSADORES AO ATUAL PREFEITO, DOS PROCESSOS NO MINISTÉRIO PÚBLICO E DAS HISTÓRIAS QUE ELE CONTAVA NA CAMPANHA.
DIZEM QUE ELE APOIOU CHIQUINHO DA MANGUEIRA, SABINO, ADRIAN E DOUTOR ALUIZIO. MAS COMO??? ISSO NÃO É POSSÍVEL!!! O VEREADOR NÃO IRIA FAZER UMA COISA DESSA. AH, ISSO EU NÃO ACREDITO!!!
O FATO É QUE AGORA ELE ESTÁ CONTRA O DEPUTADO SABINO, CARLOS AUGUSTO E CARLOS AFONSO. POIS QUANDO ANUNCIOU A SUA CANDIDATURA,  EU ENTENDO QUE ESTÁ QUERENDO FAZER UMA POLÍTICA DIFERENTE DOS ATUAIS CANDIDATOS.
VEREADOR, SE CASO A SUA CAMPANHA FOR VERDADEIRA, QUE FALTA VAI FAZER O MAX, ANDREA DO CÔCO, FIINHO E MUITOS OUTROS CABOS ELEITORAIS QUE O SENHOR DEIXOU PELO CAMINHO HEIN?
AS PEDRAS ROLAM , MAS SE ENCONTRAM.
E AS LUZES DO CIRCO, UM DIA SE APAGAM.