Loading...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DA SEMANA

1-EXISTEM PESSOAS NA CIDADE QUE ANDA TORCENDO O NARIZ PARA O ORKUT E PARA OUTROS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DA INTERNET. SE A INTERNET FOSSE TÃO RUIM, COMO ALGUMAS PESSOAS ESTÃO FALANDO, OS CANDIDATOS NÃO TERIAM UMA EQUIPE EXCLUSIVAMENTE PARA A INTERNET. VOCÊS NÃO ACHAM?


2- RECEBI UMA DENÚNCIA ANÔNIMA INFORMANDO QUE ACONTECEU UM FATO LAMENTÁVEL NO HOSPITAL DE RIO DAS OSTRAS, SEGUNDO ESTE RELATO, O MÉDICO SENTOU NA BARRIGA DA PACIÊNTE ALEGANDO QUE ALI NÃO PODIA FAZER CESÁRIANA E QUE TINHA QUE ATENDER O PEDIDO DESSA PESSOA, SE NÃO FICARIA RUIM PARA O LADO DELE, ADIVINHE DE QUEM??? ELE MESMO.
FICA DIFÍCIL NÉ?

3- OUTRA DENÚNCIA QUE MARCOU FOI O CASO DE PEDOFILIA. DE UM FUNCIONÁRIO COM UMA ALUNA NA RUA BANGU.
DIZEM QUE A MENOR É DE UMA FAMÍLIA CONHECIDA E VAMOS POUPAR O NOME PARA NÃO CONSTRANGER.

4- O DEPOIMENTO QUE EU RECEBI DE UM EMPRESÁRIO ESTÁ DANDO O QUE FALAR, DEPOIS DESSE DESSABAFO VÁRIOS EMPRESÁRIOS ESTÁ TOMANDO CORAGEM E COLOCANDO PRA FORA AQUILO QUE ESTAVA HÁ TEMPOS ENGASGADO NA GARGANTA.

5- O HOMEM DO TERNO VERDE ESTÁ AMPLIANDO O SEU ESPAÇO NA INTERNET, AGORA ELE FAZ PARTE DO TIME DE COLUNISTA DO SITE MAIS VISITADO DA CIDADE.


ACHOU RIO DAS OSTRAS, ESSA COLUNA VAI DAR O QUE FALAR.


ESPERO POR VOCÊS...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

TELEFONEMAS ANÔNIMOS

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE COMIGO, O HOMEM DO TERNO VERDE VEM SE DESTACANDO POR SUA CORAGEM DE FALAR E POR ESTAR DO LADO DO POVO, E ISSO ABORRECE CERTAS PESSOAS. RECEBI ALGUMAS LIGAÇÕES PEDINDO PRA EU TOMAR CUIDADO COM O QUE EU ESCREVO AQUI NA REDE. EU SEMPRE TOMO MUITO CUIDADO, LEIO O DIÁRIO, AS NOTÍCIAS E OUÇO OS MUNÍCIPES. QUER MAIS CUIDADO DO QUE ISSO???
AGORA , SE ESTÃO TENTANDO COLOCAR UM TERROR PSICOLÓGICO, SE METERAM COM A PESSOA ERRADA. AGORA QUE EU VOU PRA CIMA MESMO!!!
DEPOIS DO CARNAVAL ESTAREI ACAMPADO EM FRENTE AO LAGOS SUPERMERCADOS, LEVANDO INFORMAÇÕES SOBRE A SITUAÇÃO POLÍTICA DE  NOSSA CIDADE, QUE ALGUNS FINGEM NÃO SABER E OUTROS NÃO TEM O INTERESSE EM DIVULGAR. EU GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO, QUE NÃO SOU FANTOCHE DE NINGUÉM, FAÇO AQUILO QUE É BOM PARA A CIDADE, SEMPRE EM BUSCA DE UMA RIO DAS OSTRAS MAIS FELIZ. SE HÁ UMA BRIGA POLÍTICA NA CIDADE, O POVO NÃO PODE PAGAR AS CONSEQUÊNCIAS DA GUERRINHA, TEMOS QUE BRIGAR POR UMA SAÚDE MELHOR, POR ÁGUA NAS CASAS, POR SEGURANÇA E POR UMA CIDADE SEM CANDIDATOS FICHAS SUJAS. POIS ISTO SIM, NOS DEIXA ENVERGONHADOS!!!
DEPOIS DAQUELA NOTÍCIA NO JORNAL NACIONAL, FOI A GOTA D'ÁGUA PRA TODOS NÓS.

RECADO; VOCÊ QUE É ELEITOR, E FICOU DESAMPARADO POR TANTO TEMPO.
TEM O SEU MOMENTO EM DAR OPORTUNIDADE A RENOVAÇÃO POLITICA DE RIO DAS OSTRAS, VOTANDO EM PESSOAS QUE AINDA NÃO TIVERAM MANDATO NA CÂMARA DE VEREADORES, PRECISAMOS DE GENTE COM COMPROMISSO COM O POVO, QUE REPRESENTE O POVO DE VERDADE. MAS O QUE ESTAMOS VENDO ÚLTIMAMENTE, SÃO VEREADORES AMORDAÇADOS QUE NÃO ESTÃO FAZENDO VALER OS VOTOS QUE LHES FORAM DEPOSITADOS. ESTOU CRIANDO A CAMPANHA RENOVAÇÃO NA CÂMARA DE RIO DAS OSTRAS, E CONTO COM A SUA PARTICIPAÇÃO.

OUTRO RECADO; VOCÊ PODE ATÉ TENTAR ME FAZER DE PALHAÇO,
MAIS UMA HORA A LUZ DO CIRCO APAGA.

QUEM TEM OUVIDOS, QUE OUÇA...
E QUEM TEM MENTE, QUE ENTENDA COMO QUISER!!!

PEDRÃO: O HOMEM DO TERNO VERDE