domingo, 20 de fevereiro de 2011

TELEFONEMAS ANÔNIMOS

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE COMIGO, O HOMEM DO TERNO VERDE VEM SE DESTACANDO POR SUA CORAGEM DE FALAR E POR ESTAR DO LADO DO POVO, E ISSO ABORRECE CERTAS PESSOAS. RECEBI ALGUMAS LIGAÇÕES PEDINDO PRA EU TOMAR CUIDADO COM O QUE EU ESCREVO AQUI NA REDE. EU SEMPRE TOMO MUITO CUIDADO, LEIO O DIÁRIO, AS NOTÍCIAS E OUÇO OS MUNÍCIPES. QUER MAIS CUIDADO DO QUE ISSO???
AGORA , SE ESTÃO TENTANDO COLOCAR UM TERROR PSICOLÓGICO, SE METERAM COM A PESSOA ERRADA. AGORA QUE EU VOU PRA CIMA MESMO!!!
DEPOIS DO CARNAVAL ESTAREI ACAMPADO EM FRENTE AO LAGOS SUPERMERCADOS, LEVANDO INFORMAÇÕES SOBRE A SITUAÇÃO POLÍTICA DE  NOSSA CIDADE, QUE ALGUNS FINGEM NÃO SABER E OUTROS NÃO TEM O INTERESSE EM DIVULGAR. EU GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO, QUE NÃO SOU FANTOCHE DE NINGUÉM, FAÇO AQUILO QUE É BOM PARA A CIDADE, SEMPRE EM BUSCA DE UMA RIO DAS OSTRAS MAIS FELIZ. SE HÁ UMA BRIGA POLÍTICA NA CIDADE, O POVO NÃO PODE PAGAR AS CONSEQUÊNCIAS DA GUERRINHA, TEMOS QUE BRIGAR POR UMA SAÚDE MELHOR, POR ÁGUA NAS CASAS, POR SEGURANÇA E POR UMA CIDADE SEM CANDIDATOS FICHAS SUJAS. POIS ISTO SIM, NOS DEIXA ENVERGONHADOS!!!
DEPOIS DAQUELA NOTÍCIA NO JORNAL NACIONAL, FOI A GOTA D'ÁGUA PRA TODOS NÓS.

RECADO; VOCÊ QUE É ELEITOR, E FICOU DESAMPARADO POR TANTO TEMPO.
TEM O SEU MOMENTO EM DAR OPORTUNIDADE A RENOVAÇÃO POLITICA DE RIO DAS OSTRAS, VOTANDO EM PESSOAS QUE AINDA NÃO TIVERAM MANDATO NA CÂMARA DE VEREADORES, PRECISAMOS DE GENTE COM COMPROMISSO COM O POVO, QUE REPRESENTE O POVO DE VERDADE. MAS O QUE ESTAMOS VENDO ÚLTIMAMENTE, SÃO VEREADORES AMORDAÇADOS QUE NÃO ESTÃO FAZENDO VALER OS VOTOS QUE LHES FORAM DEPOSITADOS. ESTOU CRIANDO A CAMPANHA RENOVAÇÃO NA CÂMARA DE RIO DAS OSTRAS, E CONTO COM A SUA PARTICIPAÇÃO.

OUTRO RECADO; VOCÊ PODE ATÉ TENTAR ME FAZER DE PALHAÇO,
MAIS UMA HORA A LUZ DO CIRCO APAGA.

QUEM TEM OUVIDOS, QUE OUÇA...
E QUEM TEM MENTE, QUE ENTENDA COMO QUISER!!!

PEDRÃO: O HOMEM DO TERNO VERDE

6 comentários:

  1. VOCÊ QUE É RIOSTRENSE OU GOSTA DA CIDADE, DEIXE AQUI A SUA RECLAMAÇÃO.

    AGUARDO O SEU COMENTÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Pedrão, se eles pensam que podem intimidar alguém estão muito enganados, pois o vento que venta lá venta cá também, conte sempre com meu apoio para o que der e vier, eles é que abram os olhos, pois o povo não esta mais bobo e em 2012 eles vão ter a resposta nas urnas, abração.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Pedrão tem toda razão e eu estou contigo nessa campanha..Rio das ostras está precisando de uma renovação no nosso legislativo..pessoas que realmente esteja compromissadas com a necessidade da população..eu estou contigo nessa luta pedrão , inclusive sendo mas uma opção para que a nossa população possa escolher quem realmente ama essa cidade e quer fazer parte do seu crescimento .

    quero também lembrar que a comunidade RIO DAS OSTRAS OFICIAL e a RIO DAS OSTRAS LINDA D+ está a sua disposição e a disposição de todos que estão juntos nessa luta ..aquele abraço .

    ResponderExcluir
  4. MAIS UMA VEZ GOSTARIA DE AGRADECER AO NEGÃO DO ESPORTE POR COLOCAR A SUA COMUNIDADE A DISPOSIÇÃO DO HOMEM DO TERNO VERDE. EU VOU CRIAR A CAMPANHA NÃO VOTE EM QUEM TEM MANDATO. PRECISAMOS DE PESSOAS NOVAS PARA FISCALIZAR O EXECUTIVO DE UMA FORMA LIMPA E TRANSPARENTE, NÃO DO JEITO QUE ESTÃO FAZENDO. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  5. A falta de renovação política, não pode ser colocada como causa de um problema, a intenção não é essa. O objetivo é levantar a discussão sobre o quadro político do país. Como o ‘Ficha Limpa’ não impede que vejamos Garotinhos e Malufs nas placas eleitorais espalhadas por aí? Uma reforma política será bem vinda e, tão bem recebida quanto ela, será uma renovação de pessoal. Quando e se ocorrer, ainda não haverá garantia contra a corrupção e outras práticas ilícitas praticadas por quem, originalmente, devia resguardar os bens e direitos dos cidadãos, mas pessoas com pensamentos e propostas diferentes tendem a renovar os ânimos e são, certamente, uma esperança de dias melhores. Candidatos que se conhece desde a infância e, que são decepções consecutivas, precisam abrir espaço para outras gerações que estão surgindo, mesmo que elas não tenham a experiência deles. A partir da renovação política, será possível que o povo não fique mais refém de personagens que fazem parte dos livros de história, mas que até hoje possuem atribuições e poder suficientes para influenciar na tão almejada ordem e progresso do país. E salve o Tiririca!!!pq como bem disse Pedrão,"voce pode ão acreditar no palhaço,mas acredite em suas cambalhotas". Namastê!

    ResponderExcluir
  6. É amigo não se deixe intimidar ,vamos continuar lutando por uma cidade melhor com qualidade de vida ,segurança,saúde e educação de qualidade para os nossos filhos. graçãs a Deus vários politico de qualidade vem candidatos a vereadores são formadores de opinião que vem com tudo para lutar por uma vaga no legislativo ,com muito trabalho e dedicação não vai ser dificil mudar a camara pois isso já aconteceu em alguns municípios não muito longe daqui. um grande abraço. Sou uma formadora de opinião. Esperm!!!

    ResponderExcluir