Loading...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Você participou ou ficou sabendo da manifestaçao?

Movimento pede intervenção do Ministério Público no VI Concurso de Rio das Ostras

Candidatos ao cargo de Assistente Social listam irregularidades
Leia o abaixo-assinado

"Declaramos não estar de acordo com os procedimentos e questões da prova de concurso público organizado e aplicado pela Fundação Trompowsky, no último dia 15/04 para os cargos de Assistente Social I e II no município de Rio das Ostras. Uma série de irregularidades foram encontradas desde a elaboração das provas até o dia de realização por inúmeros candidatos, portanto, esperamos que sejam investigados.

- Questões de prova com mais de uma alternativa correta, confundindo os candidatos.

- Plágio de inúmeras questões para o cargo, retiradas da prova aplicado pela Fundação CEPERJ para outro concurso e no cargo de psicólogos.

- Questões fundamentadas em material bibliográfico de corrente de pensamento contrária ao que foi solicitado no edital, prejudicando a maioria dos candidatos que se debruçaram sobre o material exigido e consequentemente, se sentem lesados e moralmente desrespeitados por tamanho descuido e desinteresse da organizadora para com um processo seletivo de tão grande porte.

- Prova e cartão resposta não foram impressos em papel timbrado.

- Algumas questões com mais de uma opção de resposta.

- Possibilidade de responder uma alternativa inexistente.

- Identificação do nome do candidato no Caderno de respostas, quando o candidato deve ser identificado somente por um número.

Por esse e outros motivos que alguns candidatos identificaram nas provas do referido concurso, é possível que haja favorecimento de alguns em detrimento da maioria. Observamos, por isso, a real possibilidade de fraude e concordamos que a lisura do concurso esteja comprometida. Sendo assim, solicitamos a intervenção do Ministério Público do Rio de Janeiro.

FONTE: Rio das Ostras jornal

DIGA NÃO À QUEM TEM MANDATO

VOCÊ SABIA, QUE 9 DOS VEREADORES VOTARAM COM CARLOS AUGUSTO?
PARTE DAS OBRAS QUE CUSTARAM MILHÔES ESTÃO COMPLETAMENTE ABANDONADAS POR NOSSOS GOVERNANTES, E ISSO ENTRISTECE AS PESSOAS QUE ACREDITARAM EM UM FUTURO MELHOR.
QUANDO O SEU BAIRRO ESTÁ SEM ÁGUA, QUEM DOS VEREADORES SE MANIFESTA PARA RESOLVER O PROBLÉMA? FICA DIFÍCIL DIZER, NÉ?
ENQUANTO VOCÊ ESTAVA PISANDO EM LAMAS, ELES ESTAVAM TOMANDO UM BOM VINHO, E FAZENDO REUNIÔES PARA ANGARIAR VOTOS PARA A PRÓXIMA CAMPANHA.
AH, O POVO!!! NA HORA FAZEMOS UM DISCURSO PROMETENDO MAIS EMPENHO QUE CONSEGUIMOS MUDAR O PLACAR. ELES PENSAM ASSIM!!!
FAZER FESTA COM CACHORROS QUENTES, CHURRASCO, BRINQUEDOS NO DIA DAS CRIANÇAS, FESTA DE NATAL E ETC...
E O POVO? AH, NA HORA DAMOS UM JEITO.
A GENTE SEMPRE FICA EM SEGUNDO PLANO, SÓ ESTAMOS EM PRIMEIRO PLANO NA HORA DE VOTAR. ENTÃO VAMOS VOTAR POR NOSSA CIDADE, DANDO CHANCE AOS CANDIDATOS QUE QUER REPRESENTAR A CIDADE E FAZER A DIFERENÇA.



VAMOS FAZER UMA RIO DAS OSTRAS MAIS FELIZ???


DIGA NÃO A QUEM TEM MANDATO!!!!


PEDRAÕ: O HOMEM DO TERNO VERDE

VERGONHA RIOSTRENSE