quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A VACA DE OURO








Certamente vocês estão acostumados a ver cenas como essa, né?
Nada mais justo o filhotinho se deleitar nas tetas de sua mamãe vaca. Essa vaca era gorda, com um porte invejável, dava um leite de qualidade, todos vinham de longe pra comer o QUEIJO que era feito com o seu rico leite. Mas... um belo dia, tudo começou a mudar. A vaca começou a dar leite sem parar, jorrava a madrugada toda, e isso atraiu os ''MORCEGOS'' de plantão. Começaram a sugar o seu precioso líquido e ela foi ficando fraca, ficando fraca e resolveu fechar a teta.


Ela ficou assim... magra, muito magra!!!
De causar espécie!!!
Olha que nos tempos da vaca gorda parecia que não iria acabar nunca.
Aí apareceu o DEUS boi, e falou: "vamos dizer que estamos falidos, que o nosso leite não é mais de qualidade, e que os morcegos podem se revoltar se dermos teta pra mais alguém". Enfim..... vocês já viram esse filme né?
Mas, DEUS BOI –INDAGOU O BOIZINHO. E aquele bezerro que estava sempre no pasto, orando pra chuva cair e molhar a grama, fazendo novena pra SÃO PEDRO, QUE ESTAVA SEMPRE AO NOSSO LADO???
–Ihhhhhhhhh, esqueci dele!!!
–Mas como assim??? Logo ele que esteve na chuva rezendo conosco enquanto os morcegos sugavam o seu precioso leite? Temos que reparar isso!!! –Indagou o boizinho novamente.
–Boizinho, se eu der leite pra ele, o chefe dos morcegos vai querer uma parcela maior.
–Mande o morcego embora! Novamente falou o boizinho.
–Não posso, vai chegar a primavera e eu vou precisar dos morcegos para cortarem as mangas, as folhas e carregarem o balde de leite para mim.
–Ahhhhh, entendi!!! Os morcegos são mais importantes que os bezerros que estavam no pasto com você. Mas, Óh grande DEUS BOI, será que os MORC EGOS irão trabalhar com o senhor, como aquele bezerrinho que trabalhou no pasto?
–Não sei, meu filho. Eu não posso contrariar os MORCEGOS. Pois, amanhã eles podem criar até um motim e colocar anilina no meu leite. Enquanto eles estão mamando na teta da Vaca de Ouro, não terão que se preocupar em fazer motim contra mim.

CERTAMENTE VOCÊS CONHECEM MUITO BEM ESSA HISTÓRIA DA VAQUINHA, NÉ???

NÃO PERCAM... NA PRÓXIMA SEMANA: O PRÓXIMO CAPITULO...