Loading...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ELEIÇÕES 2012

Segundo ARY NENÉM, assessor do deputado Sabino, e futuro candidato a vereador do município de rio das ostras, a próxima administração já tem futuro certo. SABINO já é o prefeito e ninguém tira essa dele.
disse ARY...
O que causa espécie, é que em 2008 estavam com o mesmo discurso e no final vocês já sabem bem o que aconteceu, né?
-ARY, O QUE TORNA UM CANDIDATO VENCEDOR DE QUALQUER COISA, É DETERMINAÇÃO, EMPENHO E BASTANTE TRABALHO.
NÃO ADIANTA CANTAR VITÓRIA ANTES DA HORA, QUE VAI ACONTECER A MESMA COISA DE 2008.
AH, O CLAUDINHO NÃO PRECISA DE CARINHO NÃO, ELE PRECISA DE RESPEITO.
POIS CARINHO, ELE JÁ TEM DA FAMÍLIA DELE!!!
E AINDA DISSE QUE QUEM GOSTA DE GELO É LATA DE CERVEJA.
VOCÊ QUER SER VEREADOR DESTA CIDADE? COMPAREÇA NAS PASSEATAS, TENHA EMPENHO EM AJUDAR OS MUNÍCIPES, MOSTRE A CARA COMO O CLAUDINHO, O NEGÃO DO ESPORTE, A MARIA REGINA, O HOMEM DO TERNO VERDE E OUTROS COMPANHEIROS QUE ESTÃO VOLTADOS PARA O PROGRESSO DE RIO DAS OSTRAS.
FAZER POUCO CASO DAS PESSOAS TEM SUAS CONSEQUÊNCIAS, E TANTO EU, QUANTO O CLAUDINHO, FOMOS QUERREIROS NAS BATALHAS DIÁRIAS NA CAMPANHA PARA DEPUTADO ESTADUAL E NÃO MERECEMOS SER TRATADOS DE TAL FORMA.
A CIDADE FICOU SEM ÁGUA POR QUINZE (15) DIAS, O QUE VOCÊ FEZ?
FIZEMOS VÁRIAS PASSEATAS, EM QUANTAS VOCÊ PARTICIPOU?
MAS TRATAR AS PESSOAS COMO UM NADA É MÓLE NÉ?
QUEM FALA O QUE QUER, HOUVE O QUE NÃO LHE É DE AGRADO.
SEJA MAIS HUMILDE COM AS PESSOAS, PARA O POVO NÃO BATER A PORTA EM SUA CARA QUANDO FOR PEDIR VOTO. SEJA PRA VOCÊ OU PRA OUTRO CANDIDATO.

EU POSSO ATÉ NÃO REPLANTAR TODA FLORESTA.
MAS QUE VOU FAZER SOMBRA, AH... ISSO EU VOU!!!

PEDRÃO: O HOMEM DO TERNO VERDE

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Polícia - 14/02/2011 - 16:15


Prefeitura de Rio das Ostras estaria envolvida no esquema de corrupções de policiais da Draco





A Prefeitura de Rio das Ostras estaria envolvida no suposto esquema de corrupções de policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizada (Draco). A afirmação foi feita pelo chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Allan Turnowski, nesta segunda-feira 14, em entrevista ao telejornal RJ-TV. Segundo o chefe da Polícia Civil foram encontradas provas documentais de desvio de conduta de policiais durante um procedimento de busca e apreensão na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A delegacia foi lacrada desde domingo, 13, por determinação do próprio Turnowski.

De acordo com Turnowski, os responsáveis da Prefeitura de Rio das Ostras serão chamados novamente para depor e terão quebrados os sigilos telefônico e fiscal, para investigar se houve algum saque. “Em cima disso faremos uma investigação mais dura, mas também necessária”, disse.

Segundo ele, dois documentos originais que apuravam fraudes em licitações realizadas pela Prefeitura de Rio das Ostras que contêm as assinaturas do então delegado da Draco, Cláudio Ferraz, e de um inspetor, foram arquivados. A suspeita é de recebimento de vantagens indevidas para arquivar a investigação. “Por isso, a denúncia passa a ter um valor muito maior”, afirmou.

O chefe da Polícia Civil disse que vai enviar um ofício ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) para saber sobre todas as investigações que a Draco oficiou para prefeituras. “Vamos fazer uma devassa em todas essas investigações, chamando empresários, representantes das prefeituras e ouvindo policiais”, enfatizou.

A Draco foi lacrada após denúncias de que agentes da unidade estariam envolvidos num esquema de cobrança de propinas de empresários investigados em licitações com suspeita de fraude.

NOTA- A Prefeitura de Rio das Ostras afirmou que a Procuradoria Geral de Rio das Ostras nega qualquer envolvimento do Município no suposto esquema de corrupção relacionado à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) informado pelo chefe da Polícia Civil, Allan Turnowski, no dia de hoje, ao telejornal da TV Globo.

A Procuradoria estranha o fato de Rio das Ostras ter sido citada pelo delegado, visto que sempre respondeu oficialmente todas as notificações feitas pela Draco. Informa ainda que repudia qualquer ato de corrupção.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O ALMOÇO NA CASA DO VICE

O ASSUNTO QUE ESTÁ ECOANDO NA CIDADE NOS ÚLTIMOS DIAS, É O ALMOÇO NA CASA DO ENTÃO ''EX VICE DE SABINO''... E ATUAL CANDIDATO A VICE DE CARLOS AFONSO!!!
O TAL ALMOÇO BALANÇOU A ROSEIRA NA TERRA DOS PEIXES, DANDO ALARDE DE UMA NOVA ALIANÇA POLÍTICA EM RIO DAS OSTRAS.RECEBI VÁRIAS LIGAÇÕES E A PERGUNTA QUE NÃO QUERIA CALAR, ERA SE O PRESIDENTE DO PDT TINHA SE UNIDO AO CANDIDATO CARLOS AFONSO DO PSB.
MESMO EU DIZENDO QUE IRIA AVERIGUAR O BOATO, TORNAVA A TOCAR O TELEFONE, E DO OUTRO LADO DA LINHA, UMA VOZ CONFIRMANDO O TAL EVENTO.
- NA POLÍTICA... NADA ME SURPREENDE, NADA ME ABALA OU ME FAZ CHORAR.
 MEUS AMIGOS E LEITORES, NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR NINGUÉM, MAS SIM PARA RELATAR UM ACONTECIDO QUE PODERÁ MUDAR O RUMO POLÍTICO EM 2012.
DIZEM QUE FIZERAM UM ALMOÇO PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO, E QUE CARLOS AFONSO(CANDIDATO A PREFEITO) ESBANJAVA SORRISOS E APERTOS DE MÃOS NO QUINTAL DO GELSON. (FUTURO CANDIDATO A VICE) LEMBRANDO AOS LEITORES,QUE ,GELSON APICELO FOI O VICE DE SABINO EM 2008 E AMBOS PERDERAM A ELEIÇÃO PARA O ATUAL PREFEITO, QUE IRÁ APOIAR CARLOS AFONSO NO PRÓXIMO PLEITO.
MATEMÁTICAMENTE O GRUPO DOS LARANJAS ESTÃO OU ESTARÃO FORTALECIDOS SE A UNIÃO SE CONCRETIZAR.
MAS... ENQUANTO NÃO ACONTECE OFICIALMENTE, CABE A NÓS MUNÍCIPES, ANALIZAR OS ACONTECIMENTOS PARA ESCOLHER A NOSSA FUTURA ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA EM 2012.

E VOCÊ, O QUE ESTÁ ACHANDO DESTA UNIÃO???