Loading...

domingo, 19 de dezembro de 2010

PAPAI NOEL EM RIO DAS OSTRAS

Todo ano no mês de dezembro estamos acostumados a ver o Papai Noel, circulando pelas ruas de algumas cidades. Desta vez, foi na cidade de Rio das Ostras, que Noel veio desejar um feliz natal para todos os munícipes. O que estranhei, foi quando avistei o Prefeito com o microfone na mão, ao lado do bom velhinho.
Será que o Noel se esqueceu das coisas  que aconteceram na cidade?
Gente, vejam bem, A história se repete.
Vocês lembram de 2008? brindes, sorteios, refrigerantes, shows e etc...
Ele está fazendo tudo de novo, O PIOR QUE COM ESSA ESTRATÉGIA, ELE CONSEGUIU VENCER AS ELEIÇÕES.
Foi um domingo lotado no camping de Costa Azul, aproximadamente 8 mil crianças se deliciando em cada sorteio que era realizado pelo prefeito Carlos Augusto.
Se tivesse um prêmio de melhor ator da cidade, certamente ele levaria.
É gente, as coisas mudam!
eu volto a perguntar.... Vocês lembram de 2008?
estão dizendo por aí que a Prefeitura não tem verba para o carnaval, se houver alguma mudança não fique assustado. Vocês lembram de 2008?
Obras para todos os lados, festa do dia do servidor, dia das mães, das crianças e se marcar, vai ter festa do dia dos adultos. Não duvide não, essa gente de bobo não tem nada.
Vocês lembram de 2008?
Se Papai Noel que é uma referência de sabedoria, não percebeu a pantomina, quem dirá nós... Um simples mortal.
Ah, eu já estava esquecendo de relatar que a gloriosa Água acabou na festa.
Será que esqueceram que as crianças bebem água?
Prefeito, a cidade não tem água para a população , mas tinha que pensar em nossas crianças pelo menos na festa de natal.

VOCÊS LEMBRAM DE 2008???

vamos ficar espertos, pois tudo acontecer em ano de pré campanha!!!!

14 comentários:

  1. Deixe aqui o seu comentário, quem sabe alguém atenda!!!

    ResponderExcluir
  2. É PEDRÃO ESSE VELHINHO HEN!!!!!!!! MAS PODE DEIXAR Q VO SEMPRE LEMBRAR! BJOS NANI.

    ResponderExcluir
  3. Gente, infelizmente tem gente que fala demais, pois em vez de deixar a cidade iluminada e enfeitada para dizer que fez alguma coisa, nosso prefeito pensou em nossas crianças e gastou o dinheiro dos enfeites em brinquedos, além disso não foi gasto nada com o Papai Noel, que se apresentou e deu alegria as crianças, e, de "G R A Ç A", acho que em vez de ficar pixando, poderia sim ajudar e torcer para que nossa cidade continue crescendo tanto na saúde, na educação e no conforto de sua população. Não sou político e muito menos funcionário, só acho ridículo fazer uma campanha contra e desnecessária, em vez disso, tentem fazer melhor ou mostre a cara... Ivan Helou

    ResponderExcluir
  4. Vejo que o amigo anda sem informação. Eu sempre mostrei a minha cara. Nas passeatas, nos protestos e nas entrevistas para televisão e etc... agora me vêm você falar em ficar pixando??? Quem pixou a cidade foi o seu prefeito, QUE FOI CASSADO 4 VEZES E ENDIVIDOU A NOSSA QUERIDA TERRINHA POR 17 ANOS.
    Ah, Papai Noel veio de graça?
    Sabe Ivan, eu sempre vejo o bom velhinho como uma referência de honra e sabedoria, pois vejo que estava enganado. ESTE VELHO, SÍMBOLO DE ALEGRIA, NOS DEIXOU MUITO TRISTE ESTANDO AO LADO DE UMA PESSOA QUE GOVERNA TÃO MAL A NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Ahh,quando for fazer um comentário, pense no que vai escrever primeiro.

    ResponderExcluir
  6. É estou vendo que contra o dinheiro, qualquer coisa vale, até a mentira, mas se voce está satisfeito com o salário que o dono do terno verde está lhe pagando, fazer o que, acho que é perca de tempo tentar falar alguma coisa, se o nosso prefeito endividou a cidade por 17 anos, e ele está menos da metade desse tempo govervando, quem será que endividou sem fazer nada por esta cidade, pois foi nos últimos 8 anos que o crescimento de Rio das Ostras apareceu para quem quizer ver, ou será que estou tb enganado, ou estou tentando enganar, acho que enquanto este terno estiver verde, o povo está amadurecendo e vendo quem é quem...e, se foi cassado 4 vezes como vc diz, e se está no lugar em que o povo escolheu, alguma coisa tem de errado com essa cassação, ou estou inventando,...

    ResponderExcluir
  7. Ahh!!! escrever sem pensar, mas com o que agente acha que é a verdade, é muito melhor doque escrever sem pensar e se arrepender depois...

    ResponderExcluir
  8. Ivan, eu acho que você está falando de outra cidade, não de Rio das Ostras. Pois este crescimento que você está citando, o povo ainda não viu. Filas gigantescas nos prontos socorros, falta de remédio na farmacia popular, falta d'água em quase todos os bairros, falta de material escolar, falta de segurança, transporte dos universitários enfim...
    já deu pra você perceber que em Rio das Ostras, não teve crescimento algum.
    E isso tudo, foi nos 8 anos do governo Carlos Augusto.

    Será que eu estou mentindo???

    ResponderExcluir
  9. Com Certeza está mentindo, ou é cego, ou ainda seu santo não te acordou...

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, falando em água, cadê os caminhões pipa, onde vc ve um consultório dentário em cada pronto socorro, uma UDT (se é que vc sabe o que é isso), funcionando muito bem, vagas sosbrando nas escolas, linhas de transporte legalizadas em cada bairro, coisa que não acontecia com o dono do terno verde, por isso acho que é vc que está falando de outra cidade. Estou morando em Rio das Ostras a 10 anos e não vi nada melhor até agora, será que vc esqueceu que quando seu patrão inaugurou a água no centro e Nova Esperança a toque de caixa, por causa das eleições, quase que matou muita gente afogada, dando um prejuízo grande a muitos comerciantes da área... Tenho certeza de que estou falando do crescimento de uma boa cidade sim...

    ResponderExcluir
  11. Se voce pensa que é piada, me mostre ou aponte outra cidade desta região que esteja funcionando estes exemplos todos que falei melhor que em Rio das Ostras, acho que vc que não conhece o que é uma administração pública pior que aqui. Voce sim é que deveria primeiro se informar como anda a saúde e educação nas outras cidades antes de falar mal da sua, tenha um bom 2011...

    ResponderExcluir
  12. IVAN, ACHO QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU MESMO O QUE EU TENTEI EXPLICAR. EU NÃO QUERO SABER SE CABO FRIO, MACAÉ, CAMPOS E ETC... VAI BEM OU MAL.
    EU SOU MORADOR DE RIO DAS OSTRAS, E ESTOU FALANDO DESSA CIDADE. ME DESCULPE TE LEMBRAR MAIS UMA VEZ, QUE, A NOSSA TERRINHA....
    RECEBE UMA GRANDE QUANTIA POR DIA, E EU NÃO ESTOU VENDO NINGUÉM FAZER NADA.
    O QUADRO NÃO MUDA, O CANAL DE MEDEIROS CONTINUA COM O MESMO PROBLÉMA, OS ALUGUÉIS DOS COMPUTADORES, OS CONTAINES, A OBRA DA VILA OLÍMPICA PARADA E FALTA D'ÁGUA EM QUASE TODA CIDADE. SE É QUE VOCÊ SABE DISSO!!!
    VOCÊ FALOU EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA??? AONDE QUE VOCÊ VIU ISSO NESTES 8 ANOS?
    EXISTE COISAS SEU IVAN, QUE NÃO PRECISA SER UM ESPECIALISTA NO ASSUNTO, BASTA OLHAR E VÊ QUE ALÍ NÃO EXISTE NADA. ''APENAS PROJETOS''.
    E OUTRA COISA, MEU SANTO JÁ ME ACORDOU DESDE 2004. QUANDO VÍ PESSAS COVARDEMENTE SENDO PERSEGUIDA NESTA CIDADE.
    SEU IVAN, VOCÊ ESTÁ SABENDO QUE EXISTE UM MONTE DE TARADO NA CIDADE? TEVE ATÉ UM CASO RECENTEMENTE EM UM BAIRRO FAMOSO.
    VOCÊ PODE ATÉ ACHAR QUE ESTE ASSUNTO É CHATO, MAIS NÓS TEMOS QUE FAZER A DIFERENÇA LEVANDO ESSA INFORMAÇÃO PARA A POPULAÇÃO, POIS AMANHÃ... PODE SER UM PARENTE NOSSO, UM VIZINHO OU COISA PARECIDA. ENTENDA UMA COISA, EU NÃO ESTOU CONTRA VOCÊ E NEM CONTRA A CIDADE. APENAS RELATO FATOS VERDADEIROS QUE ACONTECE EM NOSSO MUNICÍPIO.
    EU ESTOU PARA ENTREVISTA UMA VÍTIMA E QUERO QUE VOCÊ PARTICIPE DO DEBATE.
    ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA DELE.
    ASSIM QUE EU TIVER TE AVISO.

    OBRIGADO POR PARTICIPAR.
    JÁ RECEBI VÁRIAS MENSAGENS SOBRE O NOSSO DEBATE.

    ResponderExcluir
  13. É doutor, aqui a coisa não é tão facíl não!!!

    ResponderExcluir