quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VENHA DANILO GENTILI

Gente, vamos nos empenhar pra que essa campanha atenda os nossos munícipes.
O povo de Rio das Ostras, precisa que ele compareça em nossa cidade.

Então mande o seu e-mail para: protesteja@band.com.br
dizendo que a cidade de Rio das Ostras
,
está clamando por sua vinda,
para que os munícipes, tenham respostas convincentes
de nossos governantes.

Essa semana o meu telefone começou a tocar nas madrugadas,
e quando eu atendia a ligação, ouvia um silêncio do outro lado da linha.
Será que é alguém que gosta de ouvir a minha voz?
Ou será um terror psicológico?
Tenho pra mim, que o tal telefonema, seja um desafeto da campanha.
Outro dia eu entrei comunidade do orkut, e algumas pessoas que defendem governo CARLÃO,
diziam que o meu blogger é muito ruim.
-Viu gente? Eles estão entrando pra saber o que eu estou colocando!!!
Ah, teve um que disse que a história da vaca é muito fraca.
mas... mesmo assim, eu o agradeci pela participação.
disseram mais...
que estamos denegrindo o nome da cidade, que poderiamos fazer alguma coisa pra ajudar, e não blasfemar e lutar contra a cidade.
mas não responderam quando eu perguntei sobre a dívida que este governo nos deixou.
também não responderam sobre a obra da vila olímpica, dos containers que custam uma verdadeira furtuna para o município e etc...
É por essas, e outras...
que nós queremos a presença dele.

DANILO GENTILI DO CQC







10 comentários:

  1. "disseram mais...
    que estamos denegrindo o nome da cidade, que poderiamos fazer alguma coisa pra ajudar, e não blasfemar e lutar contra a cidade."

    Pedrão, até onde entendo, a cidade é a cidade e vai continuar sendo, independentemente do gestor que esteja no cargo. Vejo nessa campanha o apelo dos munícipes. Logo, se tem alguém denegrindo a imagem da nossa cidade, esse alguém somos nós?
    E tenho mais uma pergunta, se a população de Rio das Ostras está realmente satisfeita com essa gestão, pq o vice prefeito teve aquela votação inexpressiva nessa última eleição, quando concorreu para Deputado Estadual. Não te parece um tanto incoerente isso? Ou, então, estão tão, mais tão satisfeitos que não votaram nele, para que ele continue exercendo seu cargo de vice prefeito, né?

    ResponderExcluir
  2. O Engraçado, é que ele (vice) sempre dizia que o candidato teria que cumprir o seu mandato, e ele saiu pra disputar a eleição para DEPUTADO ESTADUAL. será que só ele que pode?
    Ah, foi muito mal votado, acho que nem o prefeito votou nele. por falar nisso, eu não ouvi ninguém dizer que encontrou o Prefeito ma rua no dia da eleição. será que ele votou por telepatia??

    ResponderExcluir
  3. Bem lembrado... Tb ouvi ele (o vice) quando em campanha, falar sobre isso. Aliás, foi o assunto principal de sua campanha (para vice).
    Vai ver ele (o vice) é adepto do: "FAÇA O QUE EU DIGO. MAS, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO"

    ResponderExcluir
  4. é isso ai show !
    eu tambem faço parte dessa campanha

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Pedro!
    Meu pitakinho no assunto....
    Se votou ou naum votou,se andou pelas ruas ou naum,é irrelevante diante da situação caótica em que se encontra a nossa querida Rio das Ostras.
    Enquanto nosso rico dinheirinho escoa pelos ralos, junto com as aguas das chuvas(quando não alagam tudo,é claro...),faltam medicamentos nas farmácias da PMRO, exames de grande importâncias como MAMOGRAFIAS,ULTRASONOGRAFIAS entre outros,ficam a mercê da boa vontade de quem é responsável pela saúde dos habitantes "alem cerca da vaca de ouro". Você sabia que existem pessoas aguardando esses exames a mais de 6 meses???...A vinda do Gentili será apoiada com força total pelas pessoas que querem de fato uma "Rio das Ostras" lugar de gente feliz.Quanto aos que acham que a vaca é fraca,deve estar sugando o restinho do leite que ainda existe nakelas "sagradas" tetas.Sim, pq a vaca é sagrada e naum "profana".
    Estou enviando meu voto pro CQC aparecer por aki e levantar POEIRA e ABALAR geral!!
    Conte sempre com meu apoio

    Tania-Soluamar

    ResponderExcluir
  6. Pedrão, pq vc num vai defender a galera do CA (Complexo do Alemão) e da VC?

    ResponderExcluir
  7. Pedro,deixa que essa eu respondo pra vc...

    Oi Dean..Sabe pq ele naum vai defender o Complexo do Alemão?? Pq ele mora aqui em Rio das Ostras,cidade provinciana,que ainda vive sob o julgo dos senhores feldais,e, se considerarmos que vc é um defensor dos mesmos,viveremos assim pra sempre.Não me surpreenderia se por baixo do seu pseudo nome,"Dean" se esconda um cidadão riostrense,nascido e criado aqui e que fica ai defendendendo os morcegos sedentos do leite da sagrada vaca das tetas de ouro...enquanto isso,nos bastidores desta mesma provincia,alguem veste um terno verde,incorpora um defensor arduo da população carente de quem os defenda,dando voz aos que naum sabem a quem recorrer.Quando ele tira o terno,volta a ser um cidadão como qualquer um de nós e vai correr atras do seu sustento como massoterapeuta...voce sabia??? Pois sim,ele naum vive de defender todos os cidadãos desta cidade, e sim do suor da sua profissão.Não tem salario pra dar a cara a tapa por pessoas que ele nem conhece,inclusive voce, Mister Dean.
    Passar bem.
    Tania-Soluamar

    ResponderExcluir
  8. Muito obriogado por sua participação, e pela defesa feita a minha pessoa.Lhe agradeço profundamente e conto com os seus comentários em minhas postagem.

    ResponderExcluir
  9. Estou na campanha. Só que o pedido deve ser objetivo. Não dá pra generalizar. Devemos fazer uma queixa objetiva, para o Danilo fazer uma cobrança objetiva. Isso é que vai dar trabalho. É tanta coisa pra reclamar que fica difícil saber qual a mais importante. Fica aí a dúvida.

    ResponderExcluir
  10. Neysa, nós temos isso. Mas se falarmos qual o assunto iremos tratar, eles tomarão providèncias para engambelar.

    Entendeu????

    ResponderExcluir