segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ESTOU FAZENDO UMA REFORMA EM MEU BLOG

AGUARDEM A PRÓXIMA MATÉRIA!!!!

3 comentários:

  1. Subject: URGENTE
    Date: Wed, 26 Jan 2011 18:27:07 +0000

    A Cruz Vermelha de Rio das Ostras lançou um apelo relativo aos desastres causados na região serrana. Este apelo pretende ajudar milhares de pessoas com material de emergência, medicamentos, tendas, kits de abrigo, cuidados médicos, água potável,mamadeiras, fraudas geriatricas e melhores condições sanitárias, como também apoiar na recuperação, nos próximos meses.

    Os donativos para este apelo poderão ser efetuados através de depósito ou transferência bancária para a conta da “Cruz Vermelha Brasileira Filial Rio dasOstra"


    Banco AGÊNCIA CONTA CORRENTE
    ITAU 9373 00446-5

    CNPJ:11.717.924/0001-20
    CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL MUNICIPAL DE RIO DAS OSTRAS




    NOTA IMPORTANTE
    Donativos em dinheiro
    As doações monetárias são a melhor forma de ajudar as pessoas carenciadas ou vítimas de desastres, porque o dinheiro pode, de forma muito rápida e simples, ser transferido para qualquer conta bancária ou convertido imediatamente nos bens necessários, em qualquer parte do Brasil ou do mundo. Desta forma, a Cruz Vermelha pode usar o seu forte poder de compra para beneficiar o maior número de pessoas e ajustar a resposta muito rapidamente a necessidades e prioridades variáveis.
    Para qualquer contacto:
    Telefone: 22 2771 3563
    E-mail: filialriodasostras@cvbriodasostras.com

    ENVIE PARA SUA LISTA DE CONTATOS, DESTA FORMA VOCÊ TAMBEM ESTARA NÔS AJUDANDO MUITO.
    GRATO.

    ResponderExcluir
  2. Estou indignada com a falta de vergonha
    nesta cidade, o centro de Reabilitação está preste a parar, porque os instrumentos que deveriam tratar os pacientes estão todos quebrados
    q vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou entrar em contato com o setor responsável pra saber o que está acontecendo.Lhe enviarei a resposta,assim que tiver.

    ResponderExcluir