Loading...

sábado, 29 de janeiro de 2011

PESQUISA QUE NÃO FOI AO AR

UM CERTO VEREADOR MUITO CONHECIDO EM NOSSA CIDADE, MANDOU FAZER UMA PESQUISA PRA SABER SE TINHA REALMENTE CONDIÇÕES DE SER CANDIDATO A PREFEITO DE RIO DAS OSTRAS. DIZEM AS LINGUAS FERINAS, QUE O VEREADOR TEVE UMA SURPRESA AO VER O RESULTADO, E FICOU COM VERGONHA DE PUBLICAR.
CARO VEREADOR; VOCÊ ACHA MESMO QUE O POVO QUE ESTÁ SEM SAÚDE, SEM ÁGUA E SOFRE COM O DESCASO DE VOSSA EXCELÊNCIA, VAI  VOTAR EM UM REPRESENTANTE DESSA ESTIRPE? EU ACHO QUE NÃO!!!
EU FICO FELIZ EM SABER QUE OS NOSSOS MUNÍCIPES ESTÃO PARTICIPANDO COM MAIS FREQUÊNCIA DA ATUAL POLÍTICA DE NOSSA CIDADE.
ISSO PROVA QUE TEREMOS GENTE NOVA NA PRÓXIMA ADMINISTRAÇÃO LEGISLATIVA. PESSOAS EMPENHADAS COM NOSSA CIDADE, BRIGANDO PELO DIREITO DO POVO. POR ACASO, VOSSA EXCELÊNCIA SABE O QUE É BRIGAR PELO DIREITO DO POVO??? ENQUANTO VOCÊS ESTÃO PASSEANDO COM OS CARROS BANCADOS PELO CIDADÃO RIOSTRENSE, O POVO ESTÁ SUPLICANDO QUE CAIA PELO MENOS, ÁGUA DUAS VEZES NA SEMANA. E O QUE O VEREADOR ME DIZ SOBRE ISSO?
EU SEI QUE OS LEITORES IRÃO ME PERGUNTAR QUEM É O TAL VEREADOR, MAS SEGUNDO OS ADVOGADOS, TEMOS QUE EVITAR EM CITAR NOMES, PRA NÃO CORRER O RISCO DE SER PROCESSADO FUTURAMENTE.
MAS ACREDITO QUE VOCÊS SABEM MUITO BEM DE QUEM EU ESTOU FALANDO!!!
SER VEREADOR, É TER COMPROMISSO COM O POVO QUE O ELEGEU, É SER SOLIDÁRIO, É TER GRATIDÃO.  O VEREADOR NÃO É PRA SERVIR OS INTERESSES INDIVIDUAIS, E SIM PRA SERVIR A POPULAÇÃO DE UMA FORMA GERAL.

POR SUA VEZ, O POVO TEM A SUA PARCELA DE CULPA TROCANDO O SEU VOTO POR UM SACO DE CIMENTO, CONTA DE LUZ, TELHA E ETC...
SE VOCÊS SOUBESSEM O PODER DE SEU VOTO, MUDARIA NÃO SÓ A POLÍTICA DA CIDADE, MAIS SIM, TODA POLÍTICA DE NOSSO PAÍS.
VOCÊS SABIAM, SE VOTAREM NULO, E DENTRO DESSA VOTAÇÃO ATINGIR 50% MAIS 1 VOTO, VOCÊ DESCLASSIFICA OS CANDIDATOS CONCORRENTES?
EU SEI QUE EXISTEM PESSOAS QUE ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL NA VIDA, E FICA AS VEZES REFÉM DE CERTOS APROVEITADORES, ''CAÇADORES DE VOTOS''.
MAS JUNTOS, IREMOS MUDAR ESSA COVARDIA.

PEDRÃO: O HOMEM DO TERNO VERDE

2 comentários:

  1. é vdd ñ participei e nem fiquei sabendo da pesquisa mas tenho ideia de quem seja o pilantra ......., mas é assim o povo ñ sabe a força q tem , e se deixa levar pela necessidade as vezes , mas se agisse de forma correta e lutasse pelos seus direitos talvez ñ passariam por isso.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem colocado, eu canso de falar isso aqui em minha página. O povo reclama que está sem água, mais não tem uma atitude sair nas ruas para fazer uma passeata, cobrar os seus direitos e etc... temos que ter mais empenho por nossa cidade, pois quem paga esses PILANTRAS, somos nós.

    ResponderExcluir