Loading...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PESQUISA NA INTERNET

Gente, eu fiquei feliz em saber o quanto as pessoas estão participando com afinco da política de nosso município.
Já o foi tempo que se falava de política e tomava um fora, agora o povo está debatendo, fazendo comparações, dando opinião e fiscalizando o GOVERNO. Teve até uma pessoa que pediu pra não me aceitar no orkut, e hoje está fazendo CAMPANHA na internet. é mole???
É.... as coisas mudam!!! mas tudo bem.
O importante é que está tendo uma mudança democrática em nossa cidade, e isso me deixa contente.
O BLOG REALIDADE RIO DAS OSTRAS, fez uma pesquisa perguntando aos internautas, quem eles gostariam que o representasse na Câmara de Rio das Ostras, e o meu nome esteve muito bem cotado na pesquisa. Recado aos demagogos de plantão; tenho certeza que o cidadão Riostrense, está vendo que vocês só falam bem do governo, porque é conveniente para o bolso.
Vocês não tem a coragem de falar ou denunciar as safadesas que acontecem em nossa cidade, FICAM CONTRA O CIDADÃO, E DEPOIS QUEREM FAZER DEMAGOGIA BARATA.
CAMBADA DE SAFADOS!!! fui claro???
senhores leitores, gostaria de pedir desculpas pelo meu desabafo, mas em virtude dos acontecimentos em nossa terrinha, fica registrado a minha INDIGNAÇÃO.

MOTIVOS:

1-A PUBLICAR VENCEU UMA LICITAÇÃO DE 14 MILHÕES DE REAIS.
mas pra saúde do município, não tem dinheiro.
2-QUANDO TEM ÁGUA NA CIDADE, O MÉRITO É DO PREFEITO.
quando falta a culpa é da CEDAE.
3-OS UNIVERSITÁRIOS ESTÃO ESPERANDO O ÔNIBUS ATÉ AGORA.
4-CRIANÇAS SEM MATERIAL ESCOLAR E UNIFORMES.
5-OBRAS INACABADAS
6-MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO FUNCIONA.
7-COBRANÇAS INDEVIDAS DE TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
8-MOROSIDADE NO ATENDIMENTO E SERVIÇO BUROCRÁTICO.
9-VEREADORES SEM AÇÃO.
10- ELEITOR QUE TROCA O VOTO POR UM SACO DE CIMENTO.
11-JORNALISTAS DEMAGOGOS.
12-ASSESSORES QUE NÃO TEM VISÃO POLÍTICA.
13-CIDADE SEM SEGURANÇA.
14-TURISMO QUE NÃO FUNCIONA.
15-PREFEITO CASSADO QUE NÃO SAI DO CARGO.

6 comentários:

  1. É Pedrão o povo esta ficando esperto, inteligente, não se troca mais por remédios, cestas básicas, passagens para outros estados, etc. O Povo agora quer trabalho, valorização profissional, pessoal e até politica. Continue assim que você vai longe, mais não deixe de elogiar o certo que aconteçe em nossa Cidade Rio das Ostras,esqueça a sua escolha pense mais como um uturo Vereador, no Povo nos seus eleitores, nã faça como a maioria, que só prcura o povo em ano de eleição, e prestigie sempre seus amigos sendo em eleição ou não amizade, não se compra se conquista; mais da mesma maneira que se conquista se perde, abração, Claudinho Nova Aliança.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUE NESTA LUTA AMIGO, QUE SÕ PESSOAS ASSIM QUE FAZEM A DIFERENÇA EM SER UM POLÍTICO E SER UM polìtico$$$$$$$. ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. O Deputado Sabino tem história no crescimento de Rio das Ostras, pois tudo que temos de bom foi ele quem fez, o Vereador Carlos Afonso, também tem sua história no crescimento da cidade, Almir Jóia cresceu graças ao crescimento da cidade, Zezinho Salvador nada tem com a história da cidade, e Castro tem a ver com o crescimento da cidade só com a venda das casas da cidade, infelizmente as opições são claras e poucas.

    ResponderExcluir
  4. Conheço de có a história política dessa cidade..tem pessoas que dizem que ama RIO DAS OSTRAS..mas no fundo nem sabe oq é isso , oq castro imóveis já fez por rio das ostras ? ou melhor..quem é castro imóveis ? sei que como cidadão riostrense eles tem todo direito . tanto ele como o zezinho salvador..mas não acredito que vai longe .

    NEGÃO DO ESPORTE...

    ResponderExcluir
  5. Secretária de Turismo de Rio das Ostras, uma vergonha, dinheiro para o Ostra Folia tem, para os Blocos da cidade, cria da cidade, onde os moradores da cidade se divertem, quanto? R$o,oo, que Secretário é este que ainda diz querer ser representante do povo como Vereador, se liga. Procure pensar no povo, na cultura e não deixe o carnaval na mão, abraços a todos
    Claudinho.

    ResponderExcluir